quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tag Gill Santos

Quero agradecer a Gill do blog http://gillsantos.blogspot.com.br/  pelo Tag que me dedicou.
As regrinhas são: Fazer um Post e responder as perguntas de quem lhe enviou a TAG.
Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante.
Escolher 11 Blogs para dar a TAG e colocar o Link das mesmas.
Avisar as blogueiras escolhidas que foram taguiadas.


As perguntas que respondi :
  • Que tipo de artesanato vc mais gosta de fazer?
Artesanato em e.v.a

  • Nome de uma pessoa que foi referência na sua vida:
Minha mãe, não em questão de artesanato, mas em questão de vida mesmo... ela foi o melhor exemplo de fé e perseverança que eu poderia ter.
  • Oq te deixa muito feliz?
Ver minhas peças valorizadas, quando faço com muito carinho e as pessoas as recebem com carinho.
  • Qual a data festiva mais gosta de trabalhar?
Dia das Mães, pois existe um leque muito grande de presentes que podem ser confeccionados, e pelo carinho que as peças são presenteadas.

  • Oq não pode faltar na sua casa?
 hummmm... DEUS.. pq com ele o resto vem: amor, carinho, felicidade...
  • Cite um defeito
ansiedade...sou muito ansiosaaaa
  • Cite uma qualidade
É dificil falar da gente..hehe.. acho que trato bem as pessoas independente do que se passa comigo.. as circunstancias mudam e as pessoas que convivemos não tem culpa disso, são parte importante da nossa vida!
  • Oq mais gosta no mundo do artesanato?
Da troca de experiencias com outras artesãs..recebi várias dicas e vivenciei muitas coisas que foram importantíssimas pra mim.
  • Oq mais detesta no mundo do artesanto ?
A dificuldade em parcerias, e quando nossas peças não são valorizadas como merecem por nossa dedicação e carinho.
  • Oq não pode faltar em uma peça de artesanato seu?
Um ótimo acabamento.. cuido muito isso..
  • Qual artesão vc gostaria de conhecer pessoalmente?

 Aline Sagrillo, pois foi uma fofura comigo, super prestativa e atenciosa, me orientou, ajudou e socorreu em várias ocasiões que precisei.. sem falar nas suas peças que são perfeitas!!
EM BREVE POSTAREI AS MINHAS 11 ESCOLHIDAS E AS 11 PERGUNTINHAS...
BJS
  

2 comentários:

Joaphia Artes e Cia disse...

Ai que lindooooooooooooooo... estava lendo lendo e lendo no final tomei um susto rsrrs... muuuuuuuuuuuuito obrigada meu anjinho pelo carinho e saiba que pode contar comigo sempre.. beijokas e fique com Papai do céu... tenha um final de semana abençoado

Ateliê Arte Bem Bolada disse...

Obrigada pelo carinho Vanessa, fiquei muito feliz por ter lembrado de mim. Lindo seu cantinho. Sucesso sempre!!!Bjs