sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estou de Volta!! ****** Obrigada Gina Evart's!

Olá... estou de volta... e pronta pra fazer novas peças...
Pude descansar bastante, desestressar, hehehe

Nesse periodo aprendi novas peças com a Gina de POA... amei ela... ela é fantástica, super querida e muito criativa, as peças dela são lindas! Muito Obrigada por tudo Gina, Deus continue te dando criatividade e sabedoria!

Meninas a palavra do Senhor pra este ano... ANO DE POSSE... já estou vendo coisas acontecer e creio que o melhor de Deus ainda está por vir...
Guardei essa palavra no meu coração e quero compartilhar com vcs: "Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas." Lucas 1:45

E esse ano não acaba até que eu veja que todas as promessa proferidas a meu respeito estejam cumpridas.


Mill bjusss a todos!!

2 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Obrigada pelo carinho.
Te Desejo sucesso em sua empreitada , seus trabalhos estão lindos .
Logo terás bons parceiros para te apoiar por vc ser esforçada e caprichosa em suas peças, beijos . Gina

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Eu que te Agradeço pela companhia. Te desejo sucesso em sua nova caminhada, seus trabalhos são lindos e logo será reconhecida e terás boas parcerias para lhe apoiarem , beijos Gina