sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!! Férias!

Amigas.. estou entrando em férias...vou viajar...mas não vou parar de fazer minhas peças, quero voltar com bastantes novidades e cheia de energia pra fazer mais e cada vez melhor.. Tentarei postar, mas não terei acesso à internet na casa onde vou ficar..só em lan house, mas sempre que puder dou uma passadinha por aqui..

Deixo meus votos de Feliz Ano Novo a todos..

Final de Ano tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas.
Esse ano que passou foi cheio de surpresas, sonhos, tivemos nossas lutas e guerras, mas em tudo Deus nunca nos desamparou...
Creio que este ano que vem chegando é o ano da Posse! Ano de tomar posse dos nossos sonhos, de tudo o que planejamos em 2011, ano de se apossar de tudo oq Deus prometeu!
Então meu desejo a vocês é que Deus cumpra todas as promessas proferidas  a vosso respeito. e que Ele abra as comportas do céu e derrame muitas bençãos sobre suas casas e suas famílias!!

E que venha 2012!!!

Mil Beijoss

6 comentários:

Renata EVA'rte disse...

Oi flor!Olha só....eu já comprei com eles outras vezes, sempre demorou um pouco mais do que eles dizem que demora mas desta vez estou me encomodando muito! Parece que agora eles já enviaram! Eu não posso te dizer pra não comprar, pois realmente os preços são ótimos, vai que vc da sorte né???...srsrsrsrs
Mas eu nunca mais compro lá!

Paty BadArtes disse...

Olá amada, vim retribuir a sua visitinha ao meu cantinho.
Adorei o seu cantinho e seu trabalho.
Muito obrigada pelo seu comentário, foi muito importante para mim.
Já estou lhe seguindo...
Que o Nosso Senhor Jesus, posso lhe abençoar cada vez mais,trazendo prosperidade, saúde, paz e alegria para sua vida.
Beijossss em seu coração.

Ari Cantinho do Eva disse...

Olá Vavá!!!
Obrigada pela visita e adorei conhecer teu cantinho e tuas artes, parabéns.
Bjs,fique com Deus.

Jak Artes E.V.A disse...

Olá vim retribuir a visitinha q fez em meu cantinho, já sou sua seguidora tb viu...lindo seu cantinho

bjinhos da JAK

Giovanna disse...

AMEI o blog!!
Me encantei com o blog!
Já estou seguindo pode retribuir?
http://reciclagem-giovanna.blogspot.com/

Divertindo e Aprendendo com a Camila disse...

Feliz 2012 pra você também lindinha.
Tenho um presentinho pra você no meu blog.Muito sucesso neste ano que se inicia.Que todos seus sonhos se realizem
Um grande beijo .
Cláudia